terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segunda - feira, tá acabando a gincana...

Ahhhh!!!! A gincana ta acabandando...
    Estão todos acansados, roucos, mas sempre animados, para hoje estava previsto:
volêi
danças
se vira nos trinta
bandas
   Iria acontecer pouca coisa, porém sobrou um tempinho para algumas provas que haviam ficado pendentes, então aconteceram também; o beijo amoroso, prevenção também se ensinaentre outras.
Nossa pessoal haja folego...









quanto folego em !? depois de tanto beijo, a prova termeinou empatada.

Você sabia que prevenção também se ensina? Aprenda com o pessoal do filó...



Tivemos também cabo de guerra com barbante:




   Ainda aconteceram, varias danças tipícas, como o forró, o frevo, o samba de gafieira, o maracatu, a catira, a lambada e deveria ter sido apresentado também o samba-rock, porém, infelizmente a equipe que iria apresentar essa dança não apresentou.
    Houve ainda um leve acidente, a integrante da equipe azul que estava, apresentando o frevo escorregou, mas não perdeu o pique e depois levantou e continuou dançando.
   As equipes, preta e roxa deram um show no samba de gafieira e na lambada, a equipe amarela até que se esforçou para mostrar um pouco da catira para a escola, a catira é uma dança tipíca do sul e muito dificil de se dançar, a equipe verde também se esforçou para nos apresentar o maracatu, dança tipíca do nordeste.
 É gente, a gincana está no fim, na terça é o dia de saber quem ganhou, boa sorte a todos e vamos esperar o grande momento.

domingo, 28 de agosto de 2011

protesto,em nome da honestidade...

Houve um protesto da equipe amarela, que se sentiu meio perseguida pelo juri, na prova dos slogans .
Estavam acusando a equipe de soprar resposta para o representante na prova, a equipe virou de costas, para acabar com qualquer suspeita, a comprovação de que não havia nenhuma trapaça veio com a vitória do integrante da equipe amarela.

Sexta feira, mais um dia de gincana

Mais um dia de gincana, que animação mesmos roucos e cansados a animação foi total, mas ainda não acabou segunda feira tem mais! Hoje o dia foi bom, muitas provas porém a prova que mais animou o jure e a escola toda, com certeza foi o se vira nos trinta. As equipes hoje simplesmente arrasaram, tivemos saxofone, danças e apresentações, mas as mais amimadas foram das equipes verde e amarela, da equipe verde, alguns meninos dançaram a musica tesouro do pirata(onda onda) e com isso levantaram o jure (jure todo feminino)
Mas a equipe amarela me deixou de queixo caido, alguns meninos da equipe dançaram macho man e ai sim, levantou o jure e a escola inteira!!!


olha a animação do juri...

Hoje teve a  apresentação de mascotes :
o mascoe do branco foi muitoooooo fofo, o panda, da equipe roxa, o tigre, estava muito bem feito, tivemos ainda o falcão negro, da equipe preta, a arara azul da equipe azul, o camaleão da equipe verde, a pantera da equipe preta e a Gavião real do Amarelo.
Mais que beleza, foi o desfile de miss e mister beleza, lindo tambem foi o desfile das drags, que arrsaram, apenas as beudades do filó.
E que beleza para os professores, que passaram bem hoje na degustação da receita sustentavel, ainda tivemos a corrida de saco e o seca garrafa , a prova dos slogans, letra humana,boleim de maior nota, cédula de dinheiro, ufa ...
segunda tem mais, olha ai o conograma de segunda

volei  feminino
danças (cada equipe tem uma dança tipica pra apresentar)
e vira nos 30
bandas

olha o desfile de miss e mister beleza




 o desfile das drags




olha os mascotes
humm... que fominha





olha o que tem amanhã

esta previsto:
Grito de guerra/ bandeiras/ playstation/dominó
pagando mico masculino/ cédula de dinheiro
seca garrafa/boletim de maior nota
corrida do saco
calçar tênis
cabo de guerra
corrida do conhecimento
slogans/ receita de aproveitamento integral
mister e miss beleza/ escultura recicláveis
dança de rua/ grafite no muro
letra humana/ logotipo
drag queen
se vira nos 30
mascote

Boa Sorte, para todas as equipes.